segunda-feira, setembro 18, 2006

REGRESSO

L e n t a m e n t e,
mas estava cheia de saudades vossas amigas do coração.
Já espreitei alguns blogs, mas sinto-me meio perdida, alguns já não existem, outros mudaram de sotão, enfim com o tempo chego lá.
A que me deixa mais preocupada é a Rita Santos, se souberem do paradeiro dela digam-me.
Amiguinhas, trabalhei tanto, estou quase de férias e enfim, quanto ao resto ainda confusa, aguardo o descanço para pôr as ideias no sitio.
Não tenho mais tempinho, vou voltar e revelar quêm me fez visitinhas este verão...
Contar montes de coisinhas, o trabalho, praia, ginástica, e próximas férias.
Adoro-vos,
PINTAS

27 comentários:

Rita_in_UK disse...

Querida Pintinhas,
Que saudaaaades! Isso e' que foi trabalhar! Espero que o merecido descanso que se avizinha seja maravilhoso, e que de para pores as ideias em ordem como pretendes...
Quanto a Rita, tambem eu ja perguntei por ela no meu blog, e quem me respondeu disse q ela tinha tido um problemazinho no blog e voltaria em breve. Mas isto passou-se ha muitos meses ja', por isso acho que a Rita se cansou destas andancas e tomou uma decisao radical. Tenho muita pena, foi uma das primeiras pessoas que conheci na blogosfera e tinha um grande carinho por ela...
Bjinhs,
Rita

criolinha disse...

Bem vinda!
;>))

Norita disse...

Bem vinda minha linda.
Isso é que foi trabalhar. Espero que essas férias que se aproximam te tragam bons momentos.
Beijinhos grandes e cá aguardo as novidades

lenita disse...

sejas muito bem vinda.
beijinhos

Penélope disse...

Grandes férias!!! Já estava com saudades tuas!
Descanso em dia e toca a colocar o blog em dia ;)
Bjs

R. disse...

Sê bem vinda! Quero tanto saber novidades tuas! Descansa mas volta depressa!
beijocas
amor@

Anaritababy disse...

Que bom ter noticias tuas!! Benvinda .
bjos

susie disse...

Pensei em ti quando estive por essas bandas e falei com a Summer sobre isso mas as férias foram tão cutinhas que não deu para quase nada!!;)
Obrigado pelo teu apoio e beijinhos grandes
Susanafp

Sem Desistir disse...

Passei por cá para te deixar aquele beijinho.

... disse...

Que saudades Pintinhas!!!
Queremos saber tudo!

Um beijo ENORRRRMMMMMEEEEEE
Bacokinha

Cristy disse...

Bem vinda!
Beijinhos doces
Cristy

Anónimo disse...

Ai Pintinhas que saudades!
Estamos à espera de novidades!
Por aqui também temos algumas!
Bjocas do tamanho do meu MAR

luclix disse...

ola pintas, a ultima vez que falamos foi na mac, encontramo-nos por acaso lembras-te?
gostava de saberes como estas, novidades?

muitas beijocas

LU

Maria disse...

Olá amiga!
Com que então grandes férias
espero que estejas bem.
A minha prima Rita Santos está bem.
Beijinhos Linda

Raio de Sol disse...

passei para te deixar um beijo grande...tinha saudades de te ler minha querida...

Sónia e MI disse...

Oh linda, ainda bem que voltaste, fico tão feliz!
Se não sabes eu digo, as risquinhas cor de rosa, estão agora noutro local, não me recordo se já te tinha dito, mas pronto, fica aqui para saberes.

Um beijo grande de quem não te perdeu de vista.

Musa disse...

E que saudades tuas também, amiga!!!!
Conta, conta tudo!!!!!!
Beijihnos mto grandes,
Musa

Ana disse...

Bem-vinda de volta!
Mais de 1 mês de ausência...

Beijocas ENORMES

Bem Me Queres disse...

Já cá estás amiga, que bom!
os teus sobrinhos adoraram o presentinho :-)
Bjs doces
Cláudia

Anónimo disse...

Ainda bem que voltas-te, vinha sempre aqui ver se havia novidades.


bjs

Lebasiana disse...

finalmente noticias amiga... beijinhos cheios de saudades!

A Saltarica... disse...

Pintarolas finalmente de volta :))

Queremos as novidades fresquinhas deste verao ok?

Ahh e nao sei se te avisei, mas mudei de blog www.lojamestreandre.blogspot.com
Aparece para veres o meu Cuquinha :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Ai pintas fico tão triste por não falares comigo quando apareces no msn!
Estás bem?
Sandra

Anaritababy disse...

Bem vinda docinho!!
Bjos

Bárbara - Sol e Lua disse...

Que saudadinhassssssssssss...e eu tb estive ausente, o meu filhote o computador sem funcionar e sem net em casa, tudo tomou conta de mim e deixei de vir ver-te, agora vejo que depois de férias estás lina, maravilhosa, magra e eu tb queria mas não tenho horas para ir á ginastica!!!!!

Bem vinda amiga e agora não nos largues

Anónimo disse...

Bom regresso e boas férias!!!
Depois de tanto trabalho vais ter as férias merecidas, espero que se divirtam.

Bjs PI

mimi disse...

Que bom que voltaste. Já tinha muitas saudades de ter novidades tuas.
Beijoquinhas fofas