quarta-feira, fevereiro 18, 2009

São habituais

cá em casa.
Ao serão acendo sempre uma vela destas pois além de decorarem deixam um cheirinho perfumado pela casa, causam bom ambiente.
As minhas favoritas são de com aroma de baunilha, canela e de lavanda.
Alguns aromas são sazonais.

Por aqui continuamos bem, o sol já brilha a chuva está adormecida ( ainda volta ) e a bonita paisagem das amendoeiras em flor está envergonhada pois floriram muito cedo e com a tempestade muitas das folhas perderam-se.

PINTAS

8 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Beijocas grandes
CC & Ruca

Susana Pina disse...

Na minha casita também não faltam. Eu adoro as de canela.
Bj grande cheio de sol
Susana

Raio de Sol disse...

:) que cheirinho! :)

pois é! as amendoeiras estão meio despidotas!

bom fim-de-semana! com muito solinho!

beijokas

Kitty disse...

Por cá também arde essa chama!
:)
Adoro o aroma que deixam!
Beijinho

Mariazinha disse...

hummmmmmmm cheira tão bem...
aqui tb não faltam.
Ja sabes mais alguma coisa do pirata???

beijocas grandes

mariazinha1

Raio de Sol disse...

:)

desafios lá no meu cantinho!

Beijokas

Anónimo disse...

Huuum, que bom!Mas como a Joana é alérgica a velas, deixei de as ter em casa...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Luna disse...

cheiram tão bem! tb adoro o cheiro a baunilha tb fazem presença na minha sala, bem longe do alcance das mãos curiosas do M.
bjos nossos