terça-feira, fevereiro 10, 2009

Reciclar



eu por natureza junto tudo e mais alguma coisa, chegou ao limite do espaço disponível para armazenar isto ou aquilo.


Volta e meia faço reciclagem, tipo uma limpeza geral e começei a ter mais cuidado no dia a dia, reciclar principalmente o vidro.
Desde que sairam numas revistas uns sacos própios para reciclar eu não hesitei e consegui todos, dão imenso jeito.
De vez em quando vou ao ecoponto mais perto da minha casa!!!
Plástico, papel e vidro é um consumo em exagero!!!



E como Fevereiro é um mês especial para algumas amiguinhas do Jogo da Esperança, para elas deixo este


PINTAS

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhora, assim é k é, toca a reciclar!
Eu tb sou grande adepta, até pq mais uma viagem ao Ecoponto é sempre desculpa pra passear o Rantas. Ele agradece, e o ambiente tb. O plástico, então , demora séculos a decompor-se, temos de cuidar deste nosso mundinho.

Adorei a nova imagem do teu blog, tá gira, inspira energia, vivacidade, alegria...tudo coisas k nos fazem falta!
Bjkas mtº grandes, Alessandra

Anónimo disse...

Olá linda, nós também temos esses sacos de reciclagem!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

PedraNitas disse...

Eu adorava ter um daqueles mini ecopontos para ter em casa, mas são caríssimos! Esses sacos devem dar um jeitaço!