quarta-feira, novembro 05, 2008

Voltei

Ao contrário dos outros anos, não fui de férias, estou cá e faltou-me assunto para escrever no blog.
Mas agora sim, regressei e com novo visual, ainda não actualizei os links, mas já estou a mexer no cantinho.
Está tudo bem, gostei das bolinhas e vim para ficar mais assídua, não posso ficar tão balda.
Sábado dia 8 vai haver um almoçareco, que pena não vou estar presente para matar as saudades das amiguinhas mas envio um grande beijinho para todas.
Quanto á afilhada está quase a nascer, já falta pouco, o pior foi a mamã ter partido o ombro e estar de repouso. Que aventura para a minha amiga, mamã de 1ª viagem. As dores já passaram e o susto acho que já passou, agora é estar quietinha para sarar o máximo até ao parto.
Bom fim de semana, cá fico á lareira, o frio está a chegar e eu ando muito friorenta.




Mais um bolinho decorado por mim!!!

PINTAS

8 comentários:

alma disse...

tenho tanta pena de não estares presente! Mas é apenas fisicamente porque estarás ca dentro!
beijos mil

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Mais um bolinho lindo, mas que jeitinho!!!!
Tb gostei das bolinhas...

beijocas
CC & Ruca

P.S. - O teu saquito de água quente, continua a fazer um maravilhoso quentinho na camita do Ruca.

Silvia - a futura mama disse...

Bom dia...
Vi um poste teu em que dizias que por esta altura teias levado o teu filho ao seu primeiro dia de aulas, mas que já lá vão 7 anos e que isso não se realizou. Vi depois que era por infertilidade que não podes-te realizar o teu sonha de ser mãe e fiquei emocionada e sabes porquê??? porque dantes de ontem vi ao almoço o telejornal que o governo comparticipava a 100% a mudança de sexo nas pessoas que queriam mudar de sexo... dei logo o exemplo de milhares de pais com problemas de realizar o sonho de ter filhos e não podem devido a complicações ou infertilidade, mas que há sempre uma esperança, embora cara de engravidar pelo metodo de in vitro.
Enfim, minha querida, não desistas, acredito em milagres e muitos dizem por ai que a esperança é a última a morrer.

Continuação de um bom trabalho neste teu cantinho!

G. disse...

Que pena não estares no sábado. Gostava muito de te reencontrar. Quanto ao bolo, está lindo. Tenho pena é que estejas tão longe... se não até que te encomendava.
um beijinho

Anónimo disse...

Pintas já com lareira acesa?
É sempre bom ter noticias tuas, o bolo está lindo, ainda não envei as fotos do bolo da Rita por falta de tempo tenho andado com pinturas em casa assim que as coisas melhorem vou enviá-las!

Beijinhos
Carla Rio

Time disse...

Um beijo hrande amiga e vai passando por o meu blog!!! Estás a ficar preguiçosa!!!~
Beijocas grandes.
P.s. Estou um pouco melhor!!!

Bem Me Queres disse...

Pois é Pintinhas, tb tenho mta pena que não te possas juntar a nós, mas qd a tua afilhadinha nascer quero ver-te, ok?
Beijocas nossas....huuuuummm, o bolo está delicioso!

Cocas disse...

Vais fazer falta doce Pintinhas! Pode ser que para a proxima vez que vieres cá, e nao deve faltar muito dê para estarmos todas juntas :D

Que a tua amiga melhore rápido e tenha um parto muito feliz!

O teu bolo está lindo, estás a fazê-los cada vez mais elaborados e melhores, parabens!

Tens ligado a lareira?? E se vivesses aqui? Congelavas!! Hehehe! Mas eu sei quem deve adorar essa lareira ligada! A dona Lulu!! Hihihi!

Muitos beijinhos amiguinha
Cocas