sábado, novembro 08, 2008

Campanhas Solidárias


Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?Sim... Natal... daqui a pouco ele chega.Que tal ir a uma agência dos Correios e pedir uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Pai ou Mãe Natal delas? Há a informação de que existem pedidos inacreditáveis. Existem crianças pedindo um casaco, uma blusa, ou um simples doce... É UMA ideia.É só pedir a carta e entregar o presente numa agência dos correios até o dia 20 de Dezembro.
Os próprios correios se encarregam de fazer a entrega.DIVULGUE P/ OS SEUS AMIGOSNa vida, a gente passa por 3 fases:- a primeira, quando acreditamos no Pai Natal;- a segunda, quando deixamos de acreditar- a terceira, quando nos tornamos Pai Natal!!!
A Imaginarium, Caritas e a TMN estão a promover uma campanha solidária 'Um presente cheio de Natal', e apelam à participação de todos. É muito simples, e será certamente muito divertido para fazerem com os vossos filhos e/ amiguinhos ou sobrinhos. Basta pegarem numa caixa de sapatos, decorarem-na e colocarem lá dentro pequenos mimos, para crianças que não têm a sorte de muitas crianças. Depois é só entregar numa loja Imaginarium!
DIVULGUE P/ OS SEUS AMIGOS
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Pai Natal
- a segunda, quando deixamos de acreditar
- a terceira, quando nos tornamos Pai Natal!!!
Um bom Domingo,
PINTAS

5 comentários:

CS disse...

Foi pena não te ter apanhado no msn mas não podia deixar de cá vir deixar-te um grande beijinho

Seguiram 2 mails para ti e em breve, algo mais....


Um grande abraço

Anónimo disse...

Olá querida mamã, nós participamos na iniciativa da Imaginarium.
Quanto à campanha Natal CTT, infelizmente ela é falsa...ontem, curiosamente, também fiz um texto com campanhas publicitárias e algumas mamãs alertaram-me para a falsidade da campanha dos CTT.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Adenda: "chamei-te" mamã porque um dia o serás!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

de facto a bimby é uma traídorano que diz respeito aos doces, mas é sem dúvida a minha melhor amiga na cozinha, nomeadamente nas sopitas do ruca.

Beijocas
CC & Ruca

Spike disse...

Gostei muito deste blogue. Espero que o meu também te agrade.
Bj