quarta-feira, março 26, 2008

PARA VOCÊS

PINTAS

11 comentários:

Cocas disse...

Uma vez uma amiga disse-me "A amizade não se agradece" e eu completo com: retribui-se! E neste caso tu retribuis sempre com muito carinho, por isso quem agradece sou eu!

Beijinhos Pintinhas, e muita força que sei que a tens!
Cocas

Susana Pina disse...

Faço minhas as palavras da Cocas...a amizade não se agradece, retribui-se e isso tu sabes fazer muito bem.
Espero que estejas melhor.
Um bj muitoooooooo grande
susana

Unknown disse...

oh querida

A Amizade nao se agradece e quem me dera dar-te tudo aquilo que mais queres11

Adoro-te amiga
yami

Anónimo disse...

Pintainhas penso tanto em ti!!!
Não tens que agradecer, os amigos são para todas as ocasiões!!!
Aí que saudades que tenho do nosso lanchinho...para a semana mando-te umas fotos a Rita está muito engraçada e reguila!!

BFS
Beijinhos
Carla Rio

Time disse...

Comadre, a amizade é mesmo assim, e nas alturas menos boas é que vemos os amigos que temos, porque quando está tudo bem, todos são amigos. Vou estar sempre deste lado para ser uma grande tua amiga, tua mereçes tudo isso e muito mais.
Força amiga, a Lara manda-te um pontapé e eu um grande abraço e um beijão enorme.

Anónimo disse...

Olá minha querida, estamos aqui para ti, sempre!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Bem Me Queres disse...

Estou com a Coquinhas, a amizade não se agradece. É com todo o prazer que te mimamos pq és uma amiga como poucas. Sempre presente, sempre com uma palavra de carinho, sempre pronta a ajudar. Chegou a nossa vez de te retribuirmos o mt que fazes por cada uma de nós.
Um beijinho enorme cá de casa e um xi do tamanho da distância que nos separa

Luna disse...

nao é preciso agradecer, a cocas disse td, tu és uma querida!! os amigos é para isso para bons e maus momentos aki estamos, bjinhos força linda!
bjinhos
Luna

alma disse...

Beijinhos enormes minha querida! e obrigada eu pela tua amizade!
cate

Bárbara - Sol e Lua disse...

vim deixar uma beijoca, ja ca não vinha à muito tempo.....

Um mega beijoooooooooooooo

luclix disse...

és uma amiga muito querida, adoramos-te titi, e a amizade nao é estarmos presentes qd precisamos umas das outras?
tas sempre conosco.

mil bjocas nossas

Lu e Beatriz