sexta-feira, março 21, 2008

21 MaRÇO 2008






Ainda voltei e no 1º dia da Primavera,

Vou ter o prazer de anunciar que a minha querida amiga Silvia já tem a sua Inês nos braços.
Nasceu, ontem pelas 19h39 com 3230 Kg e veio de cessariana.

A Silvia foi companheira de luta no PB, hoje ela sabe o que significa para mim ter a Inês junto dela e do marido, são uns papás muitos felizes. PARABÉNS !!!!

E com um ar de Primavera e deixo-vos assim este coelhinho muito especial....

Para todas as minhas AMIGAS desejo uma Páscoa muito docinha.

Um grande beijinho

PINTAS


2 comentários:

Bem Me Queres disse...

Parabéns à Sílvia e ao marido pela chegada da Inês. Tu daqui a nada vais fazer-lhe companhia com uma bela notícia (foi o coelhinho da Páscoa que me disse!!!!)
Beijinhos nossos carregados e mta energia ++++++

Anónimo disse...

Parabéns aos papás e um grande "Bem-vinda!" à Inês!
Desejo-vos uma Páscoa muito feliz, beijinhos,Sofia,Pedro e Joana