quinta-feira, maio 03, 2007

Mãe


Olá amiguinhas,
não consigo colocar as visitas em dia, pois com a viagem da minha mãe á porta, tenho-a ajudado nos preparativos e acumulado a isso o trabalhinho aumentou ( ainda bem), tem estado nublado e chuva, por isso há mais trabalho.
Amiguinhas, não me estiquei ao sol, mas andei castanha, agora já voltei a ter pintas normais.
A minha querida MÃE vai uns dias descançar, para a ILHA dos AMORES, vai até ás suas origens,vai matar saudades e vai para as festas.
Já lhe dei tantas prendinhas para levar na bagagem e usar no Domingo.
Vamos levá-la ao avião, por isso até Domingo não vou andar por aqui, mas prometo restabeleçer a minha presença nos vossos cantinhos na próxima semana.
Obrigada Anna pela dica para colocar música youtube no blog, ainda não tentei.
Palavras para descrever a minha MÃE??? Todas e mais algumas. ADORO-TE!!!
Ela é a VIDA e eu o seu SORRISO!!!
Espero que a vida nos complete com o sorriso que falta.
Para vocês MÃES, para futuras Mães UM GRANDE BEIJO.
PINTAS

16 comentários:

Camy disse...

Quero desejar uma boa viagem para a tua mãe.

Beijos

camy

Bebedonorte disse...

Boa Viagem para tua Mãe. De facto é uma sorte, tu, eu termos esse sentimento tão forte e bom em relação às nossas Mães! Agradeço a Deus, pelos Pais que tenho.
Bj
Ah! Vai aqui ( voltei)
http://bebedonorte.blogspot.com/

Unknown disse...

Amiguinha

Eu tenho a sorte de conhecer a tua maravilhosa MAE e ela é Fantastica! Parabens Amiga pela tua familia - como se costuma dizer - é do melhor que há!!!
No almoço da API pensaram que a tua mae era a minha!!:))

Manda muitos muitos beijinhos para ela e muitos para ti tb

yami

Anónimo disse...

"Ela é a VIDA e eu o seu SORRISO!!!" só para dizer que amei esta frase, é linda, tal como o amor que vos une e que eu também tenho o previlégio de conhecer e admirar. Muitas beijocas para ti e para a tua mãe. Espero ver-te eu breve pois estou com saudades, muitas...
Bjocas

Inca disse...

beijinhos e bom fim-de-semana.

Maria disse...

Nossas Mães, nossas melhores amigas.

Linda deixei no meu cantinho uma surpresa para ti, passa lá.

Beijinhos
Maria

Rita disse...

Só a palavra MÃE diz tudo! Uma boa viagem para ela. É um dos meus destinos de sonho... nunca lá estive mas gostaria muito! Bjocas.

Mary disse...

Que inveja da tua mãe!
Essa ilha é um dos sítios mai lindos de Portugal!
Boa viagem para ela

Anónimo disse...

Olá boa tarde. Vim conhecer o teu cantinho, pois a nossa amiga Maria da Ilha dos Amores nomeou-te e eu quis vir conhecer este blog. Como Mãe achei lindissímo esta homengam que fizeste à tua Mãe. Por certo ela deve ter muito orgulho em ti. Os filhos são a maior benção que Deus nos dá, por isso como filhos devemos reconhecer o amor das nossas mães.
Gostei muito do teu cantinho e senão te importares voltarei mais vezes.
Muitos beijinhos levados pelas nuvens de algodão doce.
Fica bem. Fica com Deus.
Um óptimo fim de semana.
Anita (amor fraternal)

Sónia e MI disse...

Uma beijoca grande para ti.
:)) Boa viagem para a tua mamã , diz-lhe que dentro em breve lá vou eu tb :D

Norita disse...

Espero que corra tudo bem com a viagem da tua mãe.
Beijinhos grandes e boa semana

Angela disse...

Um grande beijo para ti também e deseja uma boa viagem à tua mãmã !!!

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Vim aqui deixar-te um grande beijo.

CC

Anónimo disse...

Linda, linda a frase que dedicas-te a tua mãe!!!
Desejo-lhe umas boas férias.
Já tenho imensas saudades de Albufeira, se Deus quizer estarei este verão no mesmo sitio!

Beijinhos
Carla Rio

Time disse...

Ola linda!!
è só mesmo para te deixar uma beijoca.
Time

Bárbara - Sol e Lua disse...

Um beijo grandeeeeee e bom fim de semana