segunda-feira, maio 28, 2007

DESAFIO

Olá, eu estava mesmo em falta, ou seja com falta de tempo para me dedicar um bocadinho ao meu querido blog, já tinha imensas saudades, mas o trabalho promete e começa a aumentar a pouco e pouco.
No passado dia 3 Maio a amiga Maria do blog Ilha dos Amores passou-me um desafio e HOJE cá estou eu a desafiar-vos e cá vai:
A Maria é uma amiga especial, a sensação que tenho é que realmente cruzamo-nos nos anos 80 e imagino-a muito, mas a sério que tenho curiosidade em conheçe-la. Imagino-a na Ilha, sentada no degrau dos correios da Lagoa, ainda por cima loira!!!!
A amizade ou reencontro deu-se devido á prima Rita do blog....já foram muitos e agora é o da Terceira é de vez.
Maria, desculpa não estar tão presente neste teu blog, mas sabes o que se passa?? Ainda não actualizei os links de acesso fácil e rápido. Eu dou tudo para estar em contacto com pessoas, imagens e infornação da ILHA dos AMORES.
Cheguei aqui pelo Pink&Blue, depois ás apalpadelas cheguei ao msn, aí sim longas e longas converssas e com muita paciência e excelentes professoras eu criei o meu blog no dia 18 Dez de 2005, ou seja no dia do meu aniversário.....mas não ficou bom de todo, eu queria mais e mais e msn, sms, enfim tudo á distância e um blog que dá para partilhar como a Maria diz receitinhas deliciosas, dicas, imagens ou fotos divertidas, tento que o meu blog ande sempre alegre como eu gosto de andar, no fundo o meu blog esconde mas não deixa de fazer lembrar que jogo e luto muito no JOGO da ESPERANÇA.
Um pouco de mim para vocês, um pouco daquilo que adoro fazer, PARTILHAR e neste momento partilho AMIZADE com vocês que são muito especiais e IMPORTANTES na minha VIDA.
Vou ter que nomear 3 blogs que sempre foram importantes para mim e apesar de saber que podem ter pouco tempo para faze-lo nem que seja quase 1 mês depois como eu estou a fazer.

www.eraumavez-sezaninha.blogspot.com
quem é que não se lembra da "Casa da Cocas", foi o começo de "MIM" na blogosfera!!!
Uma grande amiga, sem comentáris, um blog de mamã da 1ª viagem e pelo meio umas saborosas receitinhas e " Raklet".....
www.maria-aminhaestrelinha.blogspot.com
Outra grande Mulher, hoje MÃE e houve um post no seu " Summer Dream" a 25 Set. de 2005 que até hoje está no meu coração " O valor das Coisas". Amiga conseguis-te e PARABÉNS.
www.a-inca.blogspot.com
Esta amiga é uma querida, é recente no meu cirriculum de blogs, mas desde o primeiro contacto que ficou para sempre, a humanidade, o afecto e a defesa pelos animais é comum a mim e por isso espreito-a sempre apesar de me custar muito porque os animais são os nossos grandes amigos e não falam e por vezes este blog é um bocado duro para quem gosta de animais como eu. Esta amiga é uma GRANDE DEFENSORA dos amigos de 4 PATAS!!!!
Gosto muito dela, além disso é uma companheira de luta e até temos diagonósticos semelhantes.
Com algumas semelhanças temos 4 patas em casa muito nossas amigas, pretinhas, mimosas que ficam irritadas quando chove e não podem ir dar a voltinha do costume.....
PS: Cocas, lembras-te dos cães do corruosel???
Eu iniciei-me nestas andanças logo a tentar arranjar dono para apelo de cãezinhos abandonados junto a um carossel.....
Amigas, passei o testemunho, o desafio só teem que elaborar um post a relatar a posse do pémio, colocar o selo do Oscar e nomear 5 blogs que voz fazem pensar.
Ok, só agora li 5 e eu só comentei 3, por isso o desafio passa para 3 caso não tenham mais tempo como eu.
Posso mencionar os 2 que me faltam, eu sou muito assidua sem comentar no blog da Costinhas e o blog da Yami, aqui eu comento e adoro este blog hiper colorido.

Um grande beijo,
PINTAS

16 comentários:

Maria disse...

Linda :))))
És tão querida

Sabes que agora estou com uma enorme curiosidade quando falaste nos correios da Lagoa, belos tempos. Tenho tantas mas tantas saudades daquela altura. São amigos dos quais nunca me esquecerei, apesar de cada um estar na sua vida são os amigos que ficam sempre presentes.

Então já nos conhecemos? Please diz-me.

Costumavas ir para lá?

Beijocas linda
Maria

Clara disse...

Minha linda, se me puderes arranjar o contacto da maria, agradecia ;)


Um granda beijo para ti (se o meu blog estivesse no ar devia fazer parte da listinha, não - aahahaha - brincadeira, linda!)

Inca disse...

obrigada amiga, já respondi ao teu desafio.beijinhos

Luna disse...

amizades nunca se esquecem, tu és kerida sabias?
beijocas
Luna

Anónimo disse...

Amiguita, eu também tenho uma pretinha de 4 patas (uma doberman) que é um doce, nada do que falam em relação a esta raça.
Ela faz parte da nossa família, e eu já não saberia viver sem ela.
Quem não gosta dos animais não gosta das pessoas, e ainda bem que existem pessoas como tu e a Inca para ajudarem animais que precisam de carinho e um lar para morarem.
Obrigada por seres quem és, admiro-te muito
Uma beijoca grande
Susana

Anónimo disse...

És cá das minhas, eu tb me derreto toda com a bicharada, e não é só cães e gatos...é tudo! Ás vezes apanho as lagartixas do quintal da minha mãe e vou pô-las no campo, são tão bonitinhas, e lá, se o cão dos meus pais as apanha...
Tb tenho um "canito", todo barbuças e de pêlo do avesso, preto, arraçado de cão d`água e talvez terrier, a avaliar pelo mau feitio...e se conseguir ter uma casa com quintal, acho q não vou resistir aos abandonados que por vezes encontramos...Realmente, quem tem coragem de abandonar o seu fiel amigo é mesmo gente sem coração! Por aqui aparecem uns quantos, e dá uma pena vê-los a seguirem-nos até casa, qd lhe vamos levar comida, e depois termos de lhe fechar a porta do prédio e eles terem de ficar lá fora, com aqueles olhinhos suplicantes a choramingar... fico mesmo fula com essas pessoas, que nem de pessoas deviam ser chamadas! Os animais têm mtº mais amizade que algumas...
Concordo com a Susana, quem não é para os animais, não é para ninguém!

Bjinhos, e já agora, lambidas do barbuças!

P.S. O meu barbuças pergunta se a tua boneca não quererá um romance canídio, eh, eh...

Alessandra

Magda disse...

Está muito bonito!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vou estar dia 2 Junho, no jardim Constantino Palha em Vila Franca de Xira, aparece!!!

Cocas disse...

Amiguinha, obrigada pela nomeação, já escrevi no meu blog, vai lá espreitar porque aqui não consigo escrever tudo.

Obrigada, gostei mesmo muito da nomeação!

Beijinhos
Cocas :)

Unknown disse...

Oi Amiga..

Só tu para tb me nomeares..não está feita como as outras :)))))

Tu és sem duvida um dos meus orcares preferidos!!
beijocas
yami

A Saltarica... disse...

Pintarolitas queria mandar-te convite para o meu blog e veio devolvido o mail, nao deve estar correcto. Mandas-mo pf?

Beijinhos
Fraldinha
arcoirisrosa@gmail.com

Summer disse...

Fiquei muito contente com a nomeação. Já passei o oscar.
Beijocas

alma disse...

Linda, mil beijinhos muito docinhos para ti!!!!!!!!
E quetempinho delicioso... só me lembro de ti e como deve estar fantastico aí!
cate

Ana disse...

Acho que temos gostos em comuns, em termos de Blogosfera e em termos de animais!
Cá em casa não se matam bicharocos, as aranhas são as minha amigas nº1 porque matam as minhas inimigas melgas... isto é um grande ecossistema!
Acho que é um valor a incutir à minha filha!

Beijocas ENORMES :***

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Tb n tenho tido muito tempo para comentar, mas ando sempre a espreitar.

beijocas
CC

Bebedonorte disse...

Tenho saudades tuas! O que é feito de ti?

bj gde

Bebédonorte

Bárbara - Sol e Lua disse...

Uma beijoca e boas nomeações:-) gente boa:-)