quinta-feira, maio 04, 2006

Andava Assim:


PARABÉNS MUSA!

Para a nossa querida Musa um beijinho muito grande.
Parabéns pelo feliz acontecimento.

Há 1 ano eu andava assim:
Muito ocupadinha, a afilhada do meu marido fez o 4º aniversário e baptizou-se juntamente com a mana de 7 meses.
Eu como madrinha adoptiva ( como ela me chama), ajudei a preparar a festinha(festança).
Ficam aqui alguns momentos registados.
Tema : Jardim Encantado
Bolo de baptizado ( oferecido por nós), assim como o bolo de anos, depois comprei velinhas da joaninha flutuantes e guardanapos da joaninha.

Este ano estou encomendada para fazer : Salame de chocolate, brigadeiros, pudim de coco e leite creme.
Mas a menina já não dorme a pensar que o padrinho vai ofereçer os patins em linha+"trapacete, joelhos e braços", significa, capacete, joelheiras e cotoveleiras.

Preciso de 1 dia para colocar tanta coisa em dia antes do meu molho. O meu portátil está quase a chegar.
Beijinhos, ainda vou vir cá antes de Domingo.
PINTAS

10 comentários:

Maria disse...

ESTAVA LINDA A DECORAÇÃO
BEIJINHOS E bOM FIM DE sEMANA

Anna72 disse...

:) Tanta coisa linda e boa! ;)

Beijocas

... disse...

Mas tu tens um jeitasso para estas coisas! Eu até me sinto mal! Eu não tenho jeito para coisa nenhuma... só mesmo para comer... Buááááááááá´!!!

Bj grande
Bacokinha

Anónimo disse...

Oh... Também quero!!
Beijinhos

Elsa disse...

Já sei quando for dos meus gémeos (sim porque quando vieram vão ser dois!) quem vai fazer a decoração das festas de anos deles vai ser a tia Pintas!

Está tudo lindo!

Jinhos grandes,
Elsa

Raio de Sol disse...

adorei o tema da festa... estava tudo lindo!

que esta corra tão bem...

beijokas

Summer disse...

Adorei a decoração. Estava linda.
Quando quiseres falar comigo o meu mail é ba.casa@gmail.com.
Tentei adicionar-te ao msg mas não consegui. Devo ter anotado mal o teu email e dá erro.
Beijocas.

Penélope disse...

Delicioso, tudo muito bom, muito lindo (bom gosto!).
Bjs

ana disse...

muito bonita a decoração
muito bom gosto
parabens

Bunny disse...

Amiga linda!
Que coisinhas tao lindas!!
Amei!