domingo, novembro 22, 2009

Listinha de Natal

Se há 1 ano o produto eleito para ofereçer no natal foi este, mantenho a originalidade para as ofertas de natal, para além do que tenciono fazer com as minhas mãos os tradicionais biscoitinhos eu optei por ofereçer esta prendinha que é ecológica e vai torna-se muito útil.

Encontrei uma loja que vende on - line e foi-me muito mais fácil, tudo resolvido e listinha quase completa.



Se estiverem interesados é só espreitarem neste cantinho.

Há muitos desenhos e um muito giro para as mamãs.....

PINTAS


3 comentários:

Lebasiana disse...

que giras... vou lá espreitar!

jocas

Ana disse...

Ola

Olha fui espreitar o q deste o ano passado e gpostei muito, como foi que fizeste para comprares?manda me um email para

amatos.api@gmail.com

que eu tb gostava de comprar alguns para dar uns miminhos a pessoas amigas e preciso d atua ajuda, bjs grandes

Ana Matos

Cocas disse...

Este blog é do melhor Pintinhas!