terça-feira, maio 12, 2009

Que saudades

há muito que não dou noticias no meu querido cantinho!!!
Falta de tempo, inspiração tenho pois estou muito atrazadinha com as novidades.
Vou ser rápida e resumir o meu último mês e a que se deve tanta ausência.
40 º aniversário do marido, festinha com amigos
Photobucket
Bolinho feito por mim
Photobucket
Foi tudo tãi fácil com a ajuda da minha cozinheirazinha
Photobucket
A afilhada Marta veio para a festa e aproveitou conheçer a praia.
Photobucket
O 1º de Maio foi passado no campo
Photobucket
Uma visita espectacular
Photobucket
A afilhada fez 8 anos e eu fiz mais um bolinho para comemorar
Photobucket

Já dá para saberem o que andei a fazer!!!
Com muitas saudades vossas a pouco e pouco vou visitando os cantinhos.

Beijos
Pintas

8 comentários:

HOPE disse...

Bem!! Que mesas! Que bolos!
Eu que estou de meia dieta nem sei se te diga como fiquei... Tenho que ir é comer!!!

Andas bem atarefada!

E novidades, não há??

Beijinhos ;)

criolinha disse...

Os bolos estão F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O-S!!! O da hanna montana estão está perfect!
:D
A B está uma menina linda. Acho que o S qd a conhecer vai ficar de olho arregalado :P
O meu DH tambem fz 40 ;) Na volta fizeram no mesmo dia :D
beijocas nossas!

luclix disse...

amiga amiga soube tao bem, és uma doce, uma querida.
a B adorou-te hihihihi, achei giro o pormenor da foto, e quanto ao boné foi a tia Pintas que o fez para a B.

mil bjos nossos

lu e B

Summer disse...

Ena tantas novidades.
Já andava a estranhar a ausência.
Beijocas

Bem Me Queres disse...

Ui, já estou a babar. Isso não se faz, minha marota. Estou como a Hope, tenho de ir comer! Pena que não tenho cá em casa nem um arzinho desses manjares :(
Beijoquinhas nossas

Mãe Carinho disse...

Que bela festinha, só coisas boas...tambem se são feitas com tanto amor, só podem resultar bem.

Parabens atrasados.
bjs

P disse...

Que bolinhos lindos ... de onde são!!?

Que dias bem passados ...

beijocas

Time Traveller disse...

Olá, Pintas :)
Há quanto tempo...! (Rodelinhas... Ceres... Lembras-te?)

Não sabia que tinhas tanto jeito para bolos. Estás lindos!!! Toda a gente deve ter adorado :)
Assim, até apetece fazer 40 anos :)

Bjs grandes