quarta-feira, dezembro 17, 2008

A 18-12 - PARABÉNS,


Apesar de esta casinha estar registada a 22 Dez a tentativa de a criar foi a 18, portanto considero o blog de PARABÉNS hoje, completa 3 aninhos de muita companhia e devo a vocês que me leem e comentam cada bocadinho meu que reparto aqui.

Mas não é só o blog que faz anos porque tudo aconteçeu cria-lo numa manhã do meu aniversário, foi uma espécie de presente de mim para mim dedicados a vocês amiguinha do Jogo da Esperança e já está extensível ás amigiinhas da bimby e a outras amiguinhas que me visitam.

Sempre gostei muito de comemorar os aniversários, vivo sempre esta data com muito entusiasmo mas a verdade é que 1 ano passou, mas o meu sonho ainda está por realizar e parece-me que cada ano que passa sem o sonho concretizado não me deixa muito entusiasmada mas penso que os que me rodeiam gostam de mim e vão gostar de me ver a sorrir hoje 18Dez nos meus 39 aninhos depois entro nos "entas" portanto há que não desistir do sonho, realizar outros sonhos menos importantes mas que fazem parte de mim, ter saúde e continuar aqui com vocês como amigas, ler-vos em cada momento meu que tento se-lo o melhor possivel tanto como pessoal ou sugestivo ou até guloso.

Obrigada pela vossa amizade, no blog, foruns e no msn são uma grande companhia, são uma familia para mim.
PINTAS
PS: Apesar de estar a escrever (iniciar ) o post ainda no dia 17 Dez a data é de 18 Dez

10 comentários:

Angela disse...

Muitos Parabéns Amiga !!!
Já sabes que o meu desejo para ti é o mesmo que o teu principal desejo...
Que sejas muito feliz sempre rodeada dos que te amam e cheia de saúde.
Um Beijão

Margarida disse...

Tive uma agradável surpresa ao deparar-me com este blog! Não sabia.. Assim dou-te os parabéns a dobrar. Pelo aniversário e por este cantinho que gostei muito de ler!
E já agora triplico os parabéns pela pessoa que és!
Muitos parabéns e um GRANDE beijinho

Anónimo disse...

Parabéns amiga Pintinhas!!!Que este ano seja o tal das estrelhinhas!!! Beijos aqui dos Açores!!!
Sani e Margarida

Luna disse...

mtos parabéns tenhas um dia mto feliz
são votos desta amiguinha ao centro

Inca disse...

Muitos Parabéns!beijinos grandes.

Cocas disse...

Já te dei os parabens de duas formas, esta já é a 3ª, mas tu mereces! Hehehe!

Parabens amiguinhaaaaaaaaa! Para o ano entras nos "entas" mas super bem conservada! Sua catita!

Adorei a foto da Lulu de capinha!

Beijinhos e bom polvinho! ;))))

PARABENSSSSSSSSSSSSS

luclix disse...

parabens tia pintassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss tas optima , boazona como o vinho do porto hihihihihihihi.

adoramos-te muito

Lu e Beatriz

Anónimo disse...

Parabéns, querida Pintas, que o mundo te traga sempre do melhor!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Time disse...

Amiga vim só deixar-te um grande beijão aqui, depois de te ter telefonado e dado uma grande beijoca.
Parabéns amiga e que no próximo ano já tenhas o teu sonho concretizado.
Beijão da Larinha.

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns amiguinha...só temos 2 mesinhos de diferença, eu faço os 39 em Fevereiro...
E mais...parabéns pelo teu bloguinho.
Desejo que tenhas um Feliz Natal e que o Ano de 2009 seja um ano de concretizações.
Um bj enorme
Susana