terça-feira, novembro 27, 2007

Olá

Ufa,
a vossa Pintainhas tem tanta coisa boa para escrever mas o tempo anda a voar.
Está tudo bem, quero agradeçer á Sonia+Mi por me ter alterado as cores do meu blog e assim com este post vamos iniciar uma nova caminhada, a cor branca representa a PAZ o que eu desejo nesta época do Ano.
Vou em breve deixar as fotos das férias e da minha nova companheira de 4 patas, ainda estamos em fase de adaptação ( a ver se a menina não trepa o portão ), é linda e graças ao blog da nossa Inca entrei num link e encontrei-a.
Por isso já sabem que ando para postar imensas coisas boas.

Um grande beijinho

Pintas

18 comentários:

criolinha disse...

Olá miga!
Lamento pela tua Diana :(
Mas fico feliz por teres tido a coragem de voltar a adoptar mais um amiguito a precisar de carinho :)
Branco parece-me muito bem... sempre fui adepta ;)

Um beijo... espero pelas novidades ;)

Elsa disse...

Ai miguita que bom, estou tão feliz por teres novamente uma companheira.

Agora toca a colcar as fotos dela e das férias estou curiosa!

Jinhos grandes,
Elsa

Anónimo disse...

Olá Pintas!!!
Fiquei tão contente por teres encontrado uma nova amiga, faz-nos tão bem ter animais em casa!!!
Gostei do novo visual do blog!

Bjs
Carla Rio

Inca disse...

conta!conta! conta! ai que estou tão ansiosa pelas fotos e pelas novidades! Sou uma grande cusca ;O)
fiquei mt feliz qd vi a msg, que sejam muito felizes os 4.Beijinhos enormes

Inca disse...

sem quere escrevi 4 em vez de 3, será que foi o meu 6º sentido a funcionar? era tão bom amiga que a seguir à cãopanheira viesse mais uma bebecompanhia.;O)

Maria disse...

Olá linda

Que bom que proporcionaste um doce lar a um amiguinho de 4 patas.

Gostei desta entrada em força, agora ano novo, vida nova.

Beijinhos
Maria

Bebedonorte disse...

Na minha opinião a melhor coisa que podias ter feito foi adoptares um cãozinho pois sei bem o que se sofre quando perdemos o nosso(a) amiguito(a) de estimação.O meu sogro tem uma linda "loirinha" labradora,que é a paixão do meu marido e minha.Há 2 semanas descobrimos que tem um tumor e não vive mais do que 2 meses.. Não me imagino sem ela.Já é o segundo cão que me "foge" das mãos, ainda novinho! É muito penoso.
Mas vamos a coisas alegres! Estou ansiosa que dês mais noticias:); dizes que apartir de agora tens coisas boas para postar?
Estou à espera! Bj Gde

Anónimo disse...

ola.ando desaparecida mas nao me esqueci de ti.
lenita

Mary disse...

Oh! Não deixas-te nenhuma foto dela...
Bjs

Cocas disse...

Já te disse o quanto fiquei feliz por ti, não já?! :D

Fico tb muito feliz pela Lulu! hihihi! Teve tanta sorte!

Gostava de ter a tua coragem, fizeste muito bem arranjar logo uma companheira, quando se deixa passar muito tempo...

Muitos beijinhos
Cocas

Bem Me Queres disse...

Que bom que encontraste uma nova companheira.
Vamos lá a partilhar as fotografias dela e das férias, ok? Estou curiosérrima!
Bjs docinhos

Luna disse...

que bom teres encontrado uma nova caopanhia.
boas nóticas? mau menina Pintas será que é aquilo estou a pensar? ai não deixes assim em pulgas, vá lá conta! conta!!!
Olha ouvi dizer vens á evita? vens de comboio? se sim que comboio vais?
bjos
Luna

Time disse...

Olá amiguita!!!
Estou contente por teres uma nova amiga de quatro patas, sim porque isso é muito importante para trazer nova alegria a casa....
Quero conheçe-la, tens que colocar fotos!!!
Beijocas e vai dando noticias.
Time e a sua estrelinha...

Anónimo disse...

Oi, Pintinhas, fico mtº feliz por ver que já tens uma nova amiguita, agora, concordo com toda a gente, só faltam mesmo as fotos.
Ainda bem k mais uma cadelinha conseguiu encontrar um lar onde vai ter mtº amor e vai ser mtº feliz! :)

Fico à espera de mais novidades, e espero que sejam todas boas!!!
Um grande beijinhos. Alessandra.

O Nosso Costume disse...

Olá Pintinhas!!!
Então como anda o jogo da esperança?
Estou com saudades!!! Nunca apareces no msn!!!Ou apareces escondinha???
Manda notícias!!!
Beijos do tamanho do meu Mar!!
Sani e Maggie!!

Susana Pina disse...

Amiguita, estou feliz por teres dado um lar e muito amor a mais um animal que certamente precisava de ti.
O blog está muito giro, e a Paz realmente faz muita falta nas nossas vidas e nos nossos corações.
Um bj grande para ti
Susana

Márcia disse...

Oxalá o mundo tivesse mais pessoas como tu...
Parabéns :)
Beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

Eu quero ver tudooooooooooooooooooo e saber como foi a viagem de regresso, adorei conhecer-te

Beijocassssssssssssssssss