sábado, outubro 06, 2007

06/10/2001


Seis Anos
O dia amanheçeu mais cinzento que hoje, ao sair da cabeleireira apanhei com umas gotinhas de águas, mas depois ficou sol e brilhou muito pelas 14hoo.
Foi inesquecível.
Estava tão feliz, tudo tinha dado trabalho a preparar e o grande dia chegou, como sou filha única, ainda hoje me lembro das primas que vieram do Estranjeiro e da minha amiga de Setúbal que vieram dias antes e muito nos divertimos a preparar a festa.
Enquanto isso os meus pais ocupavam-se de outra parte, receber e alojar os convidados e familiares de fora.

No dia, estavamos todos felizes, foi BOM e FELIZ, obrigada Mãe, obrigada Pai.

Mas desde esse dia muita coisa mudou....quem aqui me lê sabe que coisas foram para melhor outras tivemos que aprender a lidar com elas.

Pelo caminho já houve algumas perdas de pessoas queridas, amizades que nunca mais soubemos delas e amizades adquiridas.
Julgo que a grande mudança ainda está para aconteçer e sei que todos aqui torçem por ela.
Obrigada marido, amigo, cada ano que passa continu a dizer que és o melhor homem que tenho ao meu lado.
Desculpem, mas este post está um bocado escrito á pressa, pois ainda me falta o tempinho para procuram imagens etc. Na altura não tinha máquina digital por isso ainda não consigo deixar aqui alguns momentos.
Ultima hora, não consegui colocar o post de manhã como eu queria, e ao longo do dia que foi bom, tive uma surpressa muito bonita, adorei.
Adivinhem quem me visitou???? A Pi com os seus bebés lindos, e portaram-se lindamente. Fiquei apaixonada por ele, mais refilão e ela uma mimosa. Encantaram todos os turistas da minha cidade.
Apaixonei-me pelas mantinhas deles, lindas nunca tinha visto assim e eu ofereci 2 lindas agora para o tempo frio que se aproxima, levaram um miminho da tia. Vieram-me desejar BOA SORTE e FELICIDADES!!!
PINTAS


17 comentários:

Cocas disse...

Continues assim feliz ao lado do teu maridinho, muitos parabens!!

Que sorte veres os bebés da Pi, eu tb já vi mas só de fotografia, são muito fofinhos!! :D

O futuro vai ser risonho amiguinha, acredita muito! Boa sorte!

Beijocas
Cocas ;)

Susana Pina disse...

Amiguinha, muitos parabéns. espero que a vida te sorria sempre e te realize por completo.
Quano aos bebes da PI, estou cheia de inveja, eu também queriaaaaaaa!!!!
Beijoquinhas grandes
Susana

Anónimo disse...

Que ao longo da tua vida vás acumulando muitos sorrisos, felicidades, bons momentos, e que tenhas sempre essas pessoas tão especiais ao teu lado para os compartilhar contigo.

Parabéns, pintinhas, k não esqueças nunca a emoção dessas festinhas de aniversário, e k possas levar essa alegria por mts, mts, mts anos! E k possas um dia oferece-las aos "pintinhas" k irão aparecer por aí...

Bjokas mtº grandes, Alessandra

luclix disse...

ola minha querida amiga, antes de mais boas fériasssssssssssss, e muito boa sorte:))))))para qd regressares, que deus te ilumine neste teu caminho.


mil beijinhos e divirtam-se.
lu

Luna disse...

mtos felicidades
bjos
Luna

Anónimo disse...

Já vão atrasados os meus parabéns...
Que lindo Pintas, a maneira como descreves-te o dia do teu casamento!
Desejo muitas felicidades aos 2 e que se realize aquilo que mais desejam!!

Beijinhos
Carla Rio

Bárbara - Sol e Lua disse...

e que a vida continue a sre super feliz ao lado de quem amaas e a saudade de quem já não está ao nosso lado.
A Pi?????? nunca mais a vi....quero conhecer as pestes:-)

beijocasssssss

Kitty disse...

Então, tal como os bébés da pi:
BOA SORTE e FELICIDADES!!!
:)
Beijinho

criolinha disse...

Muitos parabéns (atrasados :P)
Que brevemente contem com mais um elemento (ou dois :D)

Beijos carinhosos para a pintas mais doce do universo!

O Nosso Costume disse...

Parabéns!!!Toda a sorte do mundo para o próximo jogo da FELICIDADE!!!Beijihos do tamanho do meu MAR!!
Sani e Maggie!!!
Quando voltas ao msn???

Mary disse...

Parabéns por essa data tão especial!
Bjs

Angela disse...

Passei só para deixar uma beijoca.
Bom fim de semana.

Bem Me Queres disse...

Amiga, sei que a vida não vos tem dado tréguas, mas com a força um do outro têm conseguido transpôr as dificuldades. Acredito que o coroar do vosso amor vai chegar.

Sortuda, já conheces ao vivo os bebés da Pi. Para já, só de fotografia.

Beijinhos doces

Anna disse...

Amiga, desculpa mas deixo-te os PARABÉNS atrasados mas muito bem intencionados...

Ainda bem que te divertiste imenso!!!

Beijocas

Anna + Francisco

Ana disse...

Parabéns!!!
Que para o próximo ano festejem esta data com mais companhia!

Beijocas ENORMES :****

alma disse...

Um beijinho muito muito grande para voces os dois!
Que o sol continue a brilhar ... MUITO!
BEIJINHOS doces
cate

Sem Desistir disse...

Muitas Felicidades!
E que o futuro te reserve muitas coisas boas.
bjs