
Seis Anos
O dia amanheçeu mais cinzento que hoje, ao sair da cabeleireira apanhei com umas gotinhas de águas, mas depois ficou sol e brilhou muito pelas 14hoo.
Foi inesquecível.
Estava tão feliz, tudo tinha dado trabalho a preparar e o grande dia chegou, como sou filha única, ainda hoje me lembro das primas que vieram do Estranjeiro e da minha amiga de Setúbal que vieram dias antes e muito nos divertimos a preparar a festa.
Enquanto isso os meus pais ocupavam-se de outra parte, receber e alojar os convidados e familiares de fora.
No dia, estavamos todos felizes, foi BOM e FELIZ, obrigada Mãe, obrigada Pai.
Mas desde esse dia muita coisa mudou....quem aqui me lê sabe que coisas foram para melhor outras tivemos que aprender a lidar com elas.
Pelo caminho já houve algumas perdas de pessoas queridas, amizades que nunca mais soubemos delas e amizades adquiridas.
Julgo que a grande mudança ainda está para aconteçer e sei que todos aqui torçem por ela.
Obrigada marido, amigo, cada ano que passa continu a dizer que és o melhor homem que tenho ao meu lado.
Desculpem, mas este post está um bocado escrito á pressa, pois ainda me falta o tempinho para procuram imagens etc. Na altura não tinha máquina digital por isso ainda não consigo deixar aqui alguns momentos.
Ultima hora, não consegui colocar o post de manhã como eu queria, e ao longo do dia que foi bom, tive uma surpressa muito bonita, adorei.
Adivinhem quem me visitou????
A Pi com os seus bebés lindos, e portaram-se lindamente. Fiquei apaixonada por ele, mais refilão e ela uma mimosa. Encantaram todos os turistas da minha cidade.
Apaixonei-me pelas mantinhas deles, lindas nunca tinha visto assim e eu ofereci 2 lindas agora para o tempo frio que se aproxima, levaram um miminho da tia. Vieram-me desejar BOA SORTE e FELICIDADES!!!
PINTAS