que não esperava que aconteçessem!!! Mas aconteçeu este fim de semana e foi tudo tão rápido que ainda não me habituei á ideia de ir ter novos vizinhos. Esperava tudo menos ficar sozinha ( no meio) e a minha vizinha que havitava permanente na rua como eu, colocar a casa á venda ( por um preço excelente), fazer a mudança num abrir e fechar de olhos e eu ontem ao chegar a casa sentir um grande vazio, sentir a falta das suas 2 cadelinhas ( estão separadas e para dar), despedir-me dos vizinhos e não esperava comover-me e chorar a sério. Na realidade foram 6 anos de companhia, 6 anos de amizade, não havia grandes intimidades mas desejavamos sempre um Bom Dia, um Feliz Natal e tanto eu como ela sabiamos que estavamos cá, se eu vou de férias comuniques-lhes, havia uma amizade bonita, eu adorava as cadelinhas e não consigo chegar a casa e ver as casotinhas vazias, não as ouço, não abanam o rabo quando passo no portão, enfim tenho ficado comovida cada vez que me lembro que já não moram ali, ( motivo: separação do casal), o motivo ainda me deixou mais triste. Agora resta esperar que a casa seja vendiada para vizinhos de férias ou permanentes e quem está sabemos que é, quem chega não sabemos o que nos espera. A vizinha ofereçeu-me as plantas, amanhã de manhã vou busca-las e acreditem que se eu pudesse ficava com as 2 cadelinhas e davas-lhes muitos mimos e não as separava continuavam felizes a apanhar solzinho e a fazerem companhia uma á outra.
Uma foi para o Alentejo e a outra está aqui perto, ainda provisóriamente até ter novo dono, apesar da C estar no Alentejo também é para dar e a B está aqui mas sei que chora muito, muito.
Se souberem ou quiserem 2 cadelinhas de raça.....
Ás vezes gostava de não ser assim , assim tão pegada ás coisas, ás pessoas, mas sou e sofro com isto, sou muito agarrada a tudo e chego á conclusão que até á mais pequena coisa eu me prendo.
Eu sei que esta casa vai ser vendida com facilidade, é boa ( consegue ser superior á minha em termos de lote e aproveitamento) e o preço esse é mesmo de oportunidade, pelo mal de uns, alguém vai ter sorte. Nós telefonamos a 2 casais amigos a informar do preço e que a casa é bom verem para não se basearem na nossa, um casal já veio ver e adorou, só que não moram debaixo da ponte , teem que vender o apartamento deles para poderem comprar esta, não é fácil.
Vou ficando na espectativa e por enquanto acendo montes de luzes, tranco os portões todos e até a minha cadelinha sente a falta das vizinhas caninas, pois ladrava uma, ladravam todas eram uma sinfonia.
Enfim cada dia é um dia e vamos ver o que nos espera esta semaninha de trabalho de contagem decrescente para o aniversário da minha carinha metade.
Ufa, o tempo voa.
A Pintinhas hoje não está muito inspirada mas deixa um grande BEIJO e uma ÓPTIMA semaninha.
PINTAS