segunda-feira, maio 28, 2007

DESAFIO

Olá, eu estava mesmo em falta, ou seja com falta de tempo para me dedicar um bocadinho ao meu querido blog, já tinha imensas saudades, mas o trabalho promete e começa a aumentar a pouco e pouco.
No passado dia 3 Maio a amiga Maria do blog Ilha dos Amores passou-me um desafio e HOJE cá estou eu a desafiar-vos e cá vai:
A Maria é uma amiga especial, a sensação que tenho é que realmente cruzamo-nos nos anos 80 e imagino-a muito, mas a sério que tenho curiosidade em conheçe-la. Imagino-a na Ilha, sentada no degrau dos correios da Lagoa, ainda por cima loira!!!!
A amizade ou reencontro deu-se devido á prima Rita do blog....já foram muitos e agora é o da Terceira é de vez.
Maria, desculpa não estar tão presente neste teu blog, mas sabes o que se passa?? Ainda não actualizei os links de acesso fácil e rápido. Eu dou tudo para estar em contacto com pessoas, imagens e infornação da ILHA dos AMORES.
Cheguei aqui pelo Pink&Blue, depois ás apalpadelas cheguei ao msn, aí sim longas e longas converssas e com muita paciência e excelentes professoras eu criei o meu blog no dia 18 Dez de 2005, ou seja no dia do meu aniversário.....mas não ficou bom de todo, eu queria mais e mais e msn, sms, enfim tudo á distância e um blog que dá para partilhar como a Maria diz receitinhas deliciosas, dicas, imagens ou fotos divertidas, tento que o meu blog ande sempre alegre como eu gosto de andar, no fundo o meu blog esconde mas não deixa de fazer lembrar que jogo e luto muito no JOGO da ESPERANÇA.
Um pouco de mim para vocês, um pouco daquilo que adoro fazer, PARTILHAR e neste momento partilho AMIZADE com vocês que são muito especiais e IMPORTANTES na minha VIDA.
Vou ter que nomear 3 blogs que sempre foram importantes para mim e apesar de saber que podem ter pouco tempo para faze-lo nem que seja quase 1 mês depois como eu estou a fazer.

www.eraumavez-sezaninha.blogspot.com
quem é que não se lembra da "Casa da Cocas", foi o começo de "MIM" na blogosfera!!!
Uma grande amiga, sem comentáris, um blog de mamã da 1ª viagem e pelo meio umas saborosas receitinhas e " Raklet".....
www.maria-aminhaestrelinha.blogspot.com
Outra grande Mulher, hoje MÃE e houve um post no seu " Summer Dream" a 25 Set. de 2005 que até hoje está no meu coração " O valor das Coisas". Amiga conseguis-te e PARABÉNS.
www.a-inca.blogspot.com
Esta amiga é uma querida, é recente no meu cirriculum de blogs, mas desde o primeiro contacto que ficou para sempre, a humanidade, o afecto e a defesa pelos animais é comum a mim e por isso espreito-a sempre apesar de me custar muito porque os animais são os nossos grandes amigos e não falam e por vezes este blog é um bocado duro para quem gosta de animais como eu. Esta amiga é uma GRANDE DEFENSORA dos amigos de 4 PATAS!!!!
Gosto muito dela, além disso é uma companheira de luta e até temos diagonósticos semelhantes.
Com algumas semelhanças temos 4 patas em casa muito nossas amigas, pretinhas, mimosas que ficam irritadas quando chove e não podem ir dar a voltinha do costume.....
PS: Cocas, lembras-te dos cães do corruosel???
Eu iniciei-me nestas andanças logo a tentar arranjar dono para apelo de cãezinhos abandonados junto a um carossel.....
Amigas, passei o testemunho, o desafio só teem que elaborar um post a relatar a posse do pémio, colocar o selo do Oscar e nomear 5 blogs que voz fazem pensar.
Ok, só agora li 5 e eu só comentei 3, por isso o desafio passa para 3 caso não tenham mais tempo como eu.
Posso mencionar os 2 que me faltam, eu sou muito assidua sem comentar no blog da Costinhas e o blog da Yami, aqui eu comento e adoro este blog hiper colorido.

Um grande beijo,
PINTAS

quinta-feira, maio 17, 2007

PIRILAMPO MÁGICO

Vamos colaborar até 26 Maio



EU AINDA NÃO ENCONTREI O MEU!!!

PINTAS

ps: Por motivos de trabalho não consigo participar nas jornada das API, para todas um encontro muito positivo.

segunda-feira, maio 14, 2007

sexta-feira, maio 11, 2007

13 MAIO 2007


A VOCÊS ME ENTREGO!!!!
Nossa Sra de Fátima e Sr Santo Cristo dos Milagres
Com FÉ por todas nós!!!

PINTAS










quinta-feira, maio 03, 2007

Mãe


Olá amiguinhas,
não consigo colocar as visitas em dia, pois com a viagem da minha mãe á porta, tenho-a ajudado nos preparativos e acumulado a isso o trabalhinho aumentou ( ainda bem), tem estado nublado e chuva, por isso há mais trabalho.
Amiguinhas, não me estiquei ao sol, mas andei castanha, agora já voltei a ter pintas normais.
A minha querida MÃE vai uns dias descançar, para a ILHA dos AMORES, vai até ás suas origens,vai matar saudades e vai para as festas.
Já lhe dei tantas prendinhas para levar na bagagem e usar no Domingo.
Vamos levá-la ao avião, por isso até Domingo não vou andar por aqui, mas prometo restabeleçer a minha presença nos vossos cantinhos na próxima semana.
Obrigada Anna pela dica para colocar música youtube no blog, ainda não tentei.
Palavras para descrever a minha MÃE??? Todas e mais algumas. ADORO-TE!!!
Ela é a VIDA e eu o seu SORRISO!!!
Espero que a vida nos complete com o sorriso que falta.
Para vocês MÃES, para futuras Mães UM GRANDE BEIJO.
PINTAS